quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Heart Painting ~ an OSHO Painting Session for the New Year / Heart Painting ~uma sessão de OSHO Pintura para o Ano Novo

Nosso 2013 terminou com uma sessão de Osho Pintura que chamei de "Heart Painting" (Pintura com o Coração). 

Our 2013 ended with an Osho Paintn session that I called "Heart Painting".

Foi a primeira vez que conduzi uma sessão de pintura depois de haver estado no Osho Painting Training com Meera Hashimoto na Espanha, como participante, e no Brasil, como Helper.

It was my first time facilitating a painting session after being at the Osho Painting Training in Spain, as a participant, and Brasil, as a helper.   



Nós dançamos, sentimos nosso coração bater forte, nossos pés no chão, e pintamos uns aos outros como budas. Houve música e silêncio. 




We danced, felt our heart beat strong, our feet on the gound, and painted each others as Buddhas. There was music and silence. 

Para sempre vou me lembrar deste momento como sendo um dos mais especias da minha vida até hoje. Vi tanto Amor nos rostos de todos, tanta Vida em suas pinturas.  

I will always remember this moment as one of the most special ones in my life until today. I saw so much Love in everybody`s faces, so much Life in their paintings. 

No final, eu era pura Gratidão, a Vida, aos meus Mestres - Osho e Meera - e aos meus companheiros de jornada - todos que particiaram e contribuíram para que este momento se realizasse. 

At the end, I was pure Gratitude, towards Life, my Masters - Osho and Meera - and my fellow travelers - those who participated and helped this moment to happen. 

Nenhum comentário: